<< Voltar     


Potes Colecionáveis Qualy

Categoria: Alimentos Salgados

Ano de lançamento: 2020

Tags: margarina, Qualy, Sadia, BRF, reutilizável, sustentável, pote, plástico, colecionável

Brand owner: BRF

Design: Narita Design & Strategy

Convertedor: Amcor Flexibles Latin America

País: Brasil


Fonte: Mundo Marketing


A Qualy apresenta uma linha especial de potes colecionáveis com a proposta de incentivar o reaproveitamento das embalagens – todas 100% recicláveis. São quatro modelos exclusivos, disponíveis na embalagem da Qualy Cremosa, versão 250 gramas com sal.

Com design de autoria da agência Narita, cada pote colecionável apresenta a arte com uma temática diferente, que se encaixa em diferentes situações do dia a dia, e representa o posicionamento da marca.

Nas redes sociais, a marca promove a campanha #ReuseQualy para incentivar a reutilização dos potes de maneira criativa. A marca criou também uma aba em seu site que detalha a ação e mostra exemplos da embalagem sendo reutilizada (https://www.qualy.com.br/reusequaly/).

Desenvolvidos pela Amcor Flexibles Latin America, os potes colecionáveis são impressos em In Mold Label, tecnologia que oferece alta qualidade de impressão e melhor resistência à umidade.

Os modelos dos potes reutilizáveis podem ser encontrados nas principais redes varejistas do Brasil e tem edição limitada.